Casos de Sucesso - Celtec Rastreamento - Monitoramento/Rastreamento de Veículos | WK Sistemas
Casos de Sucesso | Celtec Rastreamento - Monitoramento/Rastreamento de Veículos
Você está em: Home / Casos de Sucesso

Celtec Rastreamento

Monitoramento/Rastreamento de Veículos

 

Antes da implantação do ERP Radar Empresarial demorávamos 4 a 5 dias para fazermos o faturamento. Agora, o faturamento leva 2 dias e o objetivo é diminuírmos para apenas 1 dia. Nabor Luis Cenci | Diretor Administrativo Financeiro
Empresa

A empresa CELTEC RASTREAMENTO LTDA, fundada em 2006, localiza-se em Florianópolis/SC. Atua com monitoramento de veículos, sistema de controle e gestão de frotas e instalação/manutenação de rastreadores AutoCargo. Tem como público-alvo empresas que possuem frota de veículos, bem como pessoas físicas que também possuem veículos.


Dificuldades & Necessidades
A empresa possuía três sistemas separados para controlar seus processos, os quais não conversam entre si.
 
Havia dificuldades de controle de contratos e emissão de notas fiscais e, também, poucos relatórios com informações precisas sobre o desempenho da empresa, os quais eram feitos apenas em planilhas Excel.
 
A necessidade de se investir em uma Solução ERP surgiu a partir do momento que os sistemas já utilizados pela Celtec não atendiam mais as necessidades de todos os setores da empresa. Era preciso, portanto, integrar todas as informações em uma plataforma com uma única base de dados, para integrar e agilizar os processos de faturamento, cobrança, venda, pré-venda, controle de estoque e assistência técnica.

Resultados & Benefícios
O ganho mais facilmente percebido após a implantação do ERP Radar Empresarial foi a unificação das informações e, a partir disto, a agilidade na emissão do faturamento mensal.
 
Dentre os resultados alcançados, a empresa obteve integração dos departamentos da empresa, velocidade na emissão do faturamento e na cobrança, controle e acompanhamento dos contratos firmados, relatórios gerenciais com diversas alternativas de emissão, entre outros.
 
"Antes da implantação do ERP Radar Empresarial demorávamos 4 a 5 dias para fazermos o faturamento. Agora, o faturamento leva 2 dias e o objetivo é diminuírmos para apenas 1 dia. Além disso, também obtivemos maior agilidade e padronização das atividades internas."
Nabor Luis Cenci | Diretor Administrativo Financeiro


AGENDE UMA APRESENTAÇÃO
Preencha o formulário abaixo
que entraremos em contato.
Nome:*

Telefone:*

E-mail:*

Comentários:*

Código Segurança
Gerar outro código
Informe o código da imagem acima: