Casos de Sucesso - Irmossi - Troféus, Taças e Medalhas | WK Sistemas
Casos de Sucesso | Irmossi - Troféus, Taças e Medalhas
Você está em: Home / Casos de Sucesso

Irmossi

Troféus, Taças e Medalhas

 

O ERP Radar Empresarial trouxe maior agilidade no manuseio do sistema e acesso às informações, integração das informações entre áreas distintas e grande melhora na visualização de informações das lojas com a base consolidada.

Empresa

A IRMOSSI, fundada em 1980, localiza-se em Belo Horizonte/MG, atuando com a comercialização de troféus, taças e medalhas, com abrangência em todo território nacional.


Dificuldades & Necessidades
Em busca de crescimento constante, a empresa verificou a necessidade de investir em um sistema único de gestão para todas as suas empresas/filiais a fim de ter maior controle, segurança e facilidade de acesso às informações de forma sustentável.
 
Como a empresa sempre trabalhou com vários sistemas ao mesmo tempo, um para cada área específica, isto dificultava o entendimento entre as partes, em questão de operação destes sistemas, análise de dados e interação entre as informações geradas separadamente. Neste momento, a Ermossi buscou um parceiro que pudesse oferecer uma solução de gestão integrada.

Escolha & Decisão

A Irmossi considerou o ERP Radar Empresarial para a consolidação de todas as operações da empresa, a fim de diminuir retrabalhos e obter ganho de tempo nas operações exercidas.


Desafios

Dentre os desafios encontrados com a implantação do ERP Radar Empresarial, a empresa teve desafios envolvendo código de barras, cupons fiscais e relatórios. E, de fato, a Irmossi continua buscando um constante aperfeiçoamento de seus processos através da utilização do ERP.


Resultados & Benefícios
A Irmossi percebeu ganhos como o ERP Radar Empresarial, dentre eles: maior confiabilidade e segurança nas informações, conscientização da importância de um trabalho bem feito desde o início da operação até o final devido ser um sistema integrado, maior agilidade no manuseio do sistema e acesso às informações, integração das informações entre áreas distintas e grande melhora na visualização de informações das lojas com a base consolidada.
 
Além disso, a empresa obteve facilidade no gerenciamento e maior segurança nas operações devido a facilidade das empresas usarem o mesmo sistema, uma vez que todas "falam" a mesma linguagem.


AGENDE UMA APRESENTAÇÃO
Preencha o formulário abaixo
que entraremos em contato.
Nome:*

Telefone:*

E-mail:*

Comentários:*

Código Segurança
Gerar outro código
Informe o código da imagem acima: