Casos de Sucesso - Pioneira - Equipamentos de Proteção Individual | WK Sistemas
Casos de Sucesso | Pioneira - Equipamentos de Proteção Individual
Você está em: Home / Casos de Sucesso

Pioneira

Equipamentos de Proteção Individual

 

O sistema é bem simples de ser utilizado. Fernanda Steffens | Responsável Faturamento/Auxiliar Financeiro
Empresa

Atuante no mercado brasileiro de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), a PIONEIRA disponibiliza ao mercado uma ampla linha de roupas impermeáveis que atende as necessidades dos segmentos da indústria, esportes, motos, construção civil e saneamento.


Dificuldades & Necessidades
A Pioneira, fundada em 2009, iniciou suas atividades já pensando em investir em um sistema de Gestão Empresarial. Assim, em 2010, a empresa optou, através de uma indicação do seu contador, por utilizar o ERP Radar Empresarial, começando com o módulo Radar Comercial para emissão de NF-e.
 
Após alguns meses, implantou outros módulos e, com isto, mais usuários passaram a utilizar as soluções da WK Sistemas, fazendo com que a empresa pudesse contar com informações, gerenciais e administrativas, de forma integrada.

Resultados & Benefícios
"O sistema é bem simples de ser utilizado. No começo foi mais difícil, mas agora já estamos bem adaptados."
Fernanda Steffens | Responsável Faturamento/Auxiliar Financeiro
 
A empresa tem a intenção de implantar mais módulos a fim de usufruir da integração das informações de diversas áreas. Assim, a Pioneira pretende obter uma gestão mais ágil de seus processos. Essa continuidade de investimentos deve-se ao alto índice de aderência do ERP Radar Empresarial às necessidades da empresa.
 
Outro destaque da refere-se ao suporte prestado pelo canal Cruzeiro Informática: "O suporte é excelente, pois os técnicos não deixam passar o problema para o outro dia, não deixam pendências."


AGENDE UMA APRESENTAÇÃO
Preencha o formulário abaixo
que entraremos em contato.
Nome:*

Telefone:*

E-mail:*

Comentários:*

Código Segurança
Gerar outro código
Informe o código da imagem acima: