Casos de Sucesso | Condor Administração e Assessoria Empresarial
Você está em: Home / Casos de Sucesso

Condor Administração e Assessoria Empresarial


“A aquisição do WK Radar foi assertiva desde o início, a transição que pensamos que iria ser complicada, foi tranquila principalmente quando vimos os resultados. Hoje temos a segurança de entregar tudo no prazo. Com certeza foi um ótimo investimento.” José Carlos Teixeira | Contador

Empresa

A Condor Administração e Assessoria Empresarial tem 30 anos história. Presta serviços de consultoria administrativa e contábil. Com sede em Holambra (SP), possui 50 funcionários.

Cliente WK desde 1998 é atendida pelo canal On Line de São Paulo.


Dificuldades & Necessidades

Entre as necessidades a empresa precisava integrar os setores áreas, reduzir custos, o tempo para conciliações e fechamentos de balanços e principalmente: diminuir retrabalhos.


Escolha & Decisão

A equipe do canal On Line identificou oportunidades de ganhos em tempo e diminuição de digitações, assim como confiabilidade nas informações, pois o registro é lançado uma única vez e de forma integrada.


Resultados & Benefícios

Segundo o contador da empresa, José Carlos Texeira, o ROI foi percebido a partir do quinto mês após a implantação do sistema WK, por conta de menor necessidade de digitação e assim consequentemente menor número de funcionários nessa função, o que resultou em uma redução de custos de 30% nas despesas.

“A aquisição do WK Radar foi assertiva desde o início, a transição que pensamos que iria ser complicada, foi tranquila principalmente quando vimos os resultados. Hoje temos a segurança de entregar tudo no prazo. Com certeza foi um ótimo investimento”, destacou José Carlos.

Benefícios:

  • Mapeamento e entrega de fluxo dos processos.
  • Entrega de relatórios fiscais e gerenciais com extrema rapidez.
  • Geração de relatórios fiscais e gerenciais.
  • Integração entre as áreas.
  • Importação automática               .
  • Confiabilidade nas informações.
  • Apurações mensais e anuais.
  • Cruzamentos de informações gerenciais.

Resultados alcançados:

  • Fechamentos contábeis e fiscais de períodos, para emissão de relatórios e validação de arquivos magnéticos.
  • Fechamento em tempo de balanços e demonstrativos.
  • Entrega de arquivos digitais no prazo.
  • Crescimento: novos clientes e novos serviços foram disponibilizados.
  • Cooperação entre os colaboradores.

“Muitos funcionários que estavam em funções operacionais foram transferidos para captação de novos clientes e análises gerenciais. O tempo dispendido para digitação, fechamento de balanços e entrega de relatórios, agora é mais bem aproveitado para o atendimento às necessidades dos clientes”, enfatizou o contador.

 



AGENDE UMA APRESENTAÇÃO
Preencha o formulário abaixo
que entraremos em contato.
Nome:*

Telefone:*

E-mail:*

Mensagem:

Código Segurança
Gerar outro código
Informe o código da imagem acima: