Casos de Sucesso | GM Industrial
Você está em: Home / Casos de Sucesso

GM Industrial


“A maior praticidade é o alto controle do módulo financeiro.” Mayriana da Silva | Financeiro

Empresa

A GM Industrial, com sede no município de Serra (ES), é uma empresa especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de siderurgia, papel e celulose, mineração e óleo e gás. Atua na implantação e ampliação de plantas industriais, paradas gerais de manutenção e em regime turn key, atendendo as solicitações e exigências dos clientes.

Cliente WK desde 2011 é atendida pelo canal Vila Soluções.


Dificuldades & Necessidades

De acordo com Mayriana da Silva, antes da solução WK para finanças, o controle financeiro praticamente não existia na empresa e muitas notas eram pagas com atraso.

Os relatórios que temos hoje não eram feitos, como por exemplo, o fluxo de caixa da GM, além do contas a pagar e contas a receber.

 


Resultados & Benefícios

Com a conciliação bancária fica mais fácil saber o saldo que possuímos nos bancos. Antes tínhamos que ficar entrando no site do banco ou anotar num papel qualquer. A maior praticidade é o alto controle do módulo financeiro, pois nos ajuda caso algum fornecedor questionar algum pagamento que ele não conseguiu identificar”, destacou Mayriana.

Outro benefício é a simplicidade e agilidade de resposta da baixa de título: por banco, forma de pagamento, data e por valor pago.

Entre os resultados a solução para recepção, validação e integração de NF-es, aumentou a produtividade da área de Compras e facilitou no controle de notas que são emitidas contra a GM. “Além de auxiliar nos arquivos que a empresa precisa gerar como o SPED Fiscal”, comentou a cliente. 

“A Vila Soluções nos ajuda em todas as dúvidas que surgem durante o dia a dia”, finalizou Mayriana.



AGENDE UMA APRESENTAÇÃO
Preencha o formulário abaixo
que entraremos em contato.
Nome:*

Telefone:*

E-mail:*

Mensagem:

Código Segurança
Gerar outro código
Informe o código da imagem acima: