“Recebemos uma ligação do cliente, acessamos o Radar Assistec e registramos uma abertura de chamado para melhor entendimento do defeito apresentado na máquina. Após a abertura do chamado, programamos uma rota do técnico para visita dos clientes daquela região, divididos por CEP. A Ascencio nos ajudou a construir um relatório de abertura e encerramento de Ordem de Serviço, no qual foi perfeito para o departamento de assistência técnica, pois o técnico pode se orientar para traçar a rota do atendimento, identificar a pessoa responsável pela máquina, saber qual o defeito relatado e o campo onde o técnico constata e relata qual é o real problema”, detalhou o cliente.
Segundo ele, o Radar Assistec também melhorou o gerenciamento de máquinas em clientes, melhoria no atendimento técnico e rapidez e segurança no tratamento das informações.
De acordo com o cliente, o ERP da WK oferece agilidade ao processo, qualidade e segurança da informação, podendo prestar serviços de forma mais qualificada e ter clientes mais satisfeitos, consequentemente aumentando a sua fidelidade e o faturamento da empresa.
Para ele, sem dúvida, a agilidade na abertura do chamado foi um grande benefício, pois havia muita demora para abrir e fechar a planilha. Outro destaque é a qualidade da informação e a segurança dos dados.
“A Ascencio foi de extrema importância na implantação, input de dados e confecção de relatórios. Sem o bom atendimento dispensado a nós, talvez não teríamos todos os benefícios”, finalizou.