Nosso Suporte

Nossa rede de relacionamento conta com mais de 800 pessoas envolvidas, além de técnicos certificados nos mais de 30 módulos do sistema ERP da WK em todo o Brasil. Essa expertise é responsável por um índice de satisfação de 97%, atestado por nossos clientes. Atendemos demandas e conectamos o usuário final ao especialista do produto e ao desenvolvedor, com o compromisso de entender e surpreender você pelo alto nível de eficiência do nosso ERP.

WK Help – A sua ferramenta de ajuda no Radar

O WK Help é uma plataforma on-line de ajuda para a navegação no WK Radar. Além de trazer a documentação técnica do sistema, oferece vídeos, gifs e outros recursos, que apoiam o usuário na utilização das funcionalidades. Com passo-a-passos e explicações de especialistas, o WK Help é uma ótima alternativa para resolver eventuais dúvidas. Para acessar, use os links disponíveis aqui no site, ou pressione o atalho “F1” em qualquer tela ou campo do sistema. Conheça as novidades das atualizações de versão, confira as dicas de uso do WK Radar e otimize suas rotinas e processos.

Nossa ferramenta de suporte

O WK Conecte foi desenvolvido sob medida para uso exclusivo dos clientes e canais. Seu objetivo é apoiar o uso das soluções que a WK comercializa, registrando, padronizando e agilizando a comunicação na prestação de serviços de suporte aos usuários. Ele possui uma série de ferramentas que visam garantir que as inconformidades, solicitações de novos recursos e/ou dúvidas e sugestões cheguem aos responsáveis de uma forma mais clara e com as informações necessárias para a correta avaliação da situação.

Em outras palavras, o WK Conecte foi projetado para fornecer um fluxo de comunicação eficaz entre o cliente, o canal de atendimento e a WK.