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Suporte Técnico

Para os conformados, 97% é muito.
Para os otimistas 3% é pouco.
Para nós, que pensamos e desenvolvemos soluções ERP feitas de pessoas para pessoas, 100% é essencial.
Porque mais do que simplificar, integrar e agilizar a gestão da sua empresa, nós queremos conquistar a sua plena confiança e a sua total satisfação.

97% de satisfação do mercado. Para nós, aqueles 3% são essenciais

Nossa rede de relacionamento conta com mais de 800 pessoas envolvidas, além de técnicos certificados nos mais de 30 módulos do ERP WK em todo o Brasil. Essa expertise é responsável por um índice de satisfação superior a 97%, atestado por nossos clientes. Atendemos as demandas e conectamos o usuário final ao especialista do produto e ao desenvolvedor, com o compromisso de entender e surpreender você pelo alto nível de eficiência do ERP WK. 

A WK Sistemas conta com o apoio de canais presentes em todo o Brasil. A política de capacitação e certificação WK Sistemas permite que os canais estejam habilitados a prestar um atendimento qualificado, personalizado e totalmente focado às necessidades de cada cliente.
A equipe de suporte da WK Sistemas, por sua vez, intermedia os contatos entre os canais e seus clientes, recebendo sugestões e críticas, que são repassadas à equipe de desenvolvimento para a melhoria contínua de nossos sistemas.
 


QUEM USA:

"Além de serem soluções fáceis de utilizar, quando necessitamos de alguma ajuda, temos o respaldo de um excelente Suporte Técnico em Uberlândia. Recomendo o ERP Radar Empresarial para toda empresa que necessite resolver problemas de gestão e agilizar seus processos internos". (Hortembergue Gomes Pires | Proprietário/Contabilista).

"E foi com este pensamento que optamos pela solução Radar Empresarial da WK Sistemas: para integrar a visão de mercado e a competência de uma equipe qualificada, com a tecnologia e a segurança de uma fábrica de software respeitada pelo seu pioneirismo, estrutura de suporte local e pelos seus mais de 30 anos de mercado". (Luiz Antonio | Diretor Labem Serviços Administrativos).
 
"A Help Consultoria (canal atendimento WK) está de parabéns quanto ao atendimento do suporte técnico, pois o retorno é muito satisfatório. Me sinto muito satisfeito com o produtos da WK Sistemas". (Fábio Assunção | Diretor Ferrari Consultoria).


FERRAMENTA:

Conecte.WK foi desenvolvido para uso exclusivo dos clientes e canais, e tem por objetivo apoiar o uso das Soluções que a WK comercializa, registrando, padronizando e agilizando a comunicação na prestação de serviços de suporte aos usuários. Possui uma série de recursos que visam garantir que as inconformidades, solicitações de novos recursos e/ou dúvidas e sugestões cheguem aos responsáveis de uma forma mais clara e com as informações necessárias para a correta avaliação da situação. Em outras palavras, o Conecte.WK foi projetado para fornecer um fluxo de comunicação eficaz entre cliente, canal e produtora.


 
A metodologia aplicada contempla os fundamentos do gerenciamento de serviços de TI baseada nas melhores práticas internacionais ITIL® e objetivos de controle para a informação COBIT® e prioriza, automaticamente, o atendimento aos eventos mais urgentes, reduzindo o impacto nos negócios dos clientes WK.
 
Esta metodologia ampara todo o processo de relacionamento entre clientes/canais e canais/produtoras, suportando a prestação de serviços de TI, com maior qualidade, menor custo, maior valor agregado, maior transparência e, principalmente, possibilitando rastreamento e gestão eficaz de toda a cadeia de atendimento das demandas, a satisfação dos usuários intermediários e finais, o que traz todo o embasamento para ações de melhoria continuada.


QUALIDADE:

A WK Sistemas usa robôs para garantir a qualidade com mais de 1.800 máquinas virtuais executando 530 horas de testes automatizados em menos de uma hora, 9 vezes ao dia. Os testes garantem um crescente nível da qualidade do software, aumentando a produtividade, diminuindo risco de inconsistências nos produtos e consequentemente, o volume de chamados de atendimento de suporte.
 


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