As soluções WK para gestão de prestação de serviços integram processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independentemente de seu porte.

Nosso propósito é promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício na prestação de serviços.

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Resultados para sua empresa

Gestão assertiva de contratos

Possibilita o gerenciamento dos contratos com clientes, abrangendo inúmeros tipos de serviços prestados. Permite o controle de diversos tipos de contratos, como contratos simples, com itens, com adicionais e com medições. Gera o faturamentos e previsões financeiras. Os contratos têm o seu faturamento reajustado, suspenso, adiado e parcelado, garantindo, com isso, elevado nível de qualidade no gerenciamento de contratos.

Lucratividade e produtividade na prestação de serviços

Aumento do faturamento por meio de um controle preciso sobre cobertura de garantias sobre peças/equipamentos e serviços prestados. Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil por meio de rápidas consultas de históricos de relacionamento. Aumento da qualidade de gestão dos serviços pelo acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios. Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente. Aumento de produtividade técnica devido à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e automação mensagens por e-mail.

Gestão eficiente dos serviços

Possui controles e acompanhamento da prestação de serviços. Gerencia desde o momento da contratação dos serviços até sua finalização. Possibilita esse controle de forma rápida e eficiente, aumentando a capacidade produtiva e a satisfação do cliente. Mais assertividade na prestação do serviço por meio de personalização de roteiros de execução do serviço. É especialista na administração de prestação de serviços, monitorando desde serviços avulsos até contratos periódicos de serviços variados.

Eficácia em assistência técnica

Apoia as empresas na gestão de prestação dos serviços de assistência técnica, permitindo, assim, o aumento da receita e diminuição de custos da empresa. Controla de forma precisa todo seu processo de prestação de serviços, de faturamento, de gerenciamento dos serviços e peças e serviços em garantia, com uma visão clara das peças e materiais usados em consertos. Possui o histórico dos consertos, rastreabilidade do equipamento pelo número de série e tempo investido nos reparos. Gerencia inclusive os contratos de manutenção de equipamentos. Reduz o tempo do trabalho operacional por meio de ferramentas de rastreabilidade de equipamentos por número de série e gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por conserto/OS.

Facilidades e comodidades

Tecnologia presente em todas as soluções WK

  • Modelador para criação de relatórios personalizados pelo próprio usuário.
  • Integração direta com todas as áreas da empresa por meio de processos e regras personalizadas.
  • Consultas e buscas rápidas por múltiplas combinações de filtros de pesquisa em telas e relatórios.
  • Solução leve, que não demanda complexas estruturas e serviços de TI.
  • Integração automática entre os módulos ERP Radar Empresarial.
  • Consultas e relatórios pela internet e e-mail.
  • Controles de acesso por usuário e log de operações.
  • Gerador de saídas de dados para relatórios ou arquivos magnéticos.
  • Telas intuitivas, rotinas simples, objetivas e diretas que permitem fácil aprendizado de operação por parte dos usuários.
  • Parametrização de processos, de maneira flexível, conforme o funcionamento de cada empresa.
  • Diversos relatórios, além de um modelador, ampliando a possibilidade de criação on-line de novos relatórios.
  • Versatilidade para personalização de campos próprios de cadastros de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

Independência e conexão com o usuário

  • Agilidade na prestação do serviço externo pela disponibilidade de OS via Web para consulta e preenchimento.

Automação embarcada

  • Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.
  • Segurança na correção de valores de contratos por meio de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.
  • Administra contratos com aditivos, reajustes, geração automática de faturamento, demonstrativos de cobrança, vencimentos, mala direta para avisos de reajuste, suspensão, renovação automática e integração com o Word para criação de leiautes personalizados.
  • Controles de serviços prestados por cliente, com definição de repetição por período, acompanhamento de execução de tarefas, horas consumidas, reembolso de despesas e geração de protocolos. As movimentações integram automaticamente com contas a receber, contabilidade e faturamento.

Expertise em prestação de serviços

  • Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas.
  • Mais eficácia no controle de estoque, evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.
  • Mais precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.
  • Possibilita fazer acompanhamento atualizado do andamento dos serviços, inclusive com emissão de protocolos e envio automático de informações para o faturamento e contas a receber.
  • Permite analisar a rentabilidade dos clientes e acompanhar e avaliar a produtividade de cada empregado.

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Agende Demonstração

Saiba mais

As soluções WK possibilitam para a empresa uma administração e gestão de seus serviços de forma mais organizada e facilitada, em que os serviços prestados de forma eficiente são os maiores geradores de receitas/riquezas. A excelência na entrega dos serviços fideliza o cliente, pois o serviço é prestado de forma segura e com processos bem claros e organizados, dentro de uma gestão de qualidade e garantia de um serviço bem executado, tornando o ERP da WK essencial para o gerenciamento e controle da prestação de serviços.

Entre os benefícios:

Controle de serviços, horas, técnicos, visitas e trabalhos extras

Controle de garantias das peças e serviços

Exibição de histórico de equipamentos e atendimentos

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas, sejam eles prestados ao consumidor final, as soluções do ERP Radar Empresarial reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e

automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas. E, via web, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções do ERP Radar Empresarial reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Por meio de consultas e relatórios avançados a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas e via web os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.

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