A solução para GED da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração entre processos, controles, cadastros e relatórios do ERP Radar Empresarial para as áreas de Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade. Além disso, pode ser utilizada de forma integrada aos processos do sistema ERP Radar Empresarial e/ou para quaisquer outros tipos de documentos juntamente com outros sistemas de gestão por empresas de diversos portes e segmentos.

Nosso propósito é promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício no gerenciamento de documentos físicos e eletrônicos.

Entre em contato com a nossa equipe e veja como podemos ajudar o seu negócio a se desenvolver ainda mais!

Resultados para sua empresa

Integração que gera produtividade

Permite agilidade no arquivamento de relatórios ou quaisquer documentos vinculados aos cadastros e movimentos das diversas áreas da empresa. Com mecanismos de taxonomia, possibilita pesquisas e auditorias rápidas dentro do ERP com rastreabilidade até a origem da informação e também através de um portal web específico com diretivas de segurança de acesso por usuário e documento.

Economia na gestão de documentos

Redução de custos com arquivamento devido à centralização de documentos digitais e organização física de documentos impressos. Diminuição de perda de informações através do controle de versionamento de documentos com registros de acessos e alterações dos mesmos.

Eficiência no controle de auditorias

Agilidade em auditorias sobre a origem da informação no ERP através de vínculo do documento digital com a respectiva movimentação. Facilitação de auditorias internas de quaisquer áreas da empresa com o rastreamento da informação do ERP até o documento de origem do movimento.

Gestão do ciclo de vida dos documentos

Fluxo das atividades de elaboração, revisão, aprovação e publicação de maneira colaborativa. Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos personalizados com flexibilidade para criar campos de pesquisa. Armazenamento seguro e centralizado, disponibilizando acesso somente aos documentos aprovados, facilitando a implantação de um sistema de gestão da qualidade, de acordo com as normas ISO.

Facilidade no atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Criptografia dos documentos, impedindo o acesso indevido por fora do sistema. Controle de acesso por usuário, com registro de data e hora por documento acessado ou baixado. Workflow de segurança de acesso com permissões de usuário para criação, consulta e alteração em três níveis: tipo de documento, documento específico e empresa/filial.

Facilidades e comodidades

Tecnologia presente em todas as soluções WK

  • Modelador para criação de relatórios personalizados pelo próprio usuário.
  • Integração direta com todas as áreas da empresa por meio de processos e regras personalizadas.
  • Consultas e buscas rápidas por múltiplas combinações de filtros de pesquisa em telas e relatórios.
  • Solução leve, que não demanda complexas estruturas e serviços de TI.
  • Integração automática entre os módulos ERP Radar Empresarial.
  • Consultas e relatórios pela internet e e-mail.
  • Controles de acesso por usuário e log de operações.
  • Gerador de saídas de dados para relatórios ou arquivos magnéticos.
  • Telas intuitivas, rotinas simples, objetivas e diretas que permitem fácil aprendizado de operação por parte dos usuários.
  • Parametrização de processos, de maneira flexível, conforme o funcionamento de cada empresa.
  • Diversos relatórios, além de um modelador, ampliando a possibilidade de criação on-line de novos relatórios.
  • Versatilidade para personalização de campos próprios de cadastros de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

Independência e conexão com o usuário

  • Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos de forma personalizada com flexibilidade para criar campos de pesquisa.
  • Arquivamento facilitado de relatórios no GED e/ou quaisquer documentos gerados pelo ERP Radar Empresarial.
  • Controle de versionamento de documentos por usuário.

Automação embarcada

  • Facilidade de localização do documento por campos personalizados para otimização das pesquisas por tipo de documento.
  • Organização e controle de documentos físicos com codificação para localização rápida.
  • Armazenamento criptografado do documento em local seguro, impedindo o acesso indevido por fora do sistema Radar GED.
  • Controle automatizado para validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos.
  • Controle de acessos aos documentos por LOG de usuário, com data, hora e tipo de acesso.
  • Workflow de segurança de acesso por permissões de usuário em quatro níveis: tipo de documento, processo, documento ou filial.

Expertise em gestão eletrônica de documentos

  • Administração de quaisquer tipos de documentos digitais ligados ou não aos processos administrativos contemplados no ERP Radar Empresarial.
  • Pesquisa de documentos via WEB por meio de portal específico com diretivas de segurança de acesso por usuário e documento.
  • Ferramenta facilitadora para distribuição de documentos para usuários externos com acesso controlado via Web sobre visualização e download.
  • Link do documento digital ao ERP com sua movimentação ou cadastro de origem, permitindo acesso direto a ele através do processo no ERP ao qual o mesmo esteja vinculado.
  • Possibilidade de aplicação da solução de forma isolada do ERP Radar Empresarial, permitindo o uso sem a necessidade do ERP WK.
  • Facilidade de backup dos documentos digitais devido à organização em um único local físico.

Entre em contato com a nossa equipe e veja como podemos ajudar o seu negócio a se desenvolver ainda mais!

Agende Demonstração

Saiba mais

Com a solução de Gestão de Documentos Eletrônicos (GED) da WK, você garante segurança no armazenamento e na distribuição dos documentos da sua empresa e, consequentemente, dos seus clientes. Permite redução de custos com arquivamento, agilidade de acesso e diminuição de perda de informações, com ganho de tempo e produtividade. Possui amplo controle de versionamento e de permissões de acesso por usuário, validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos de forma automática e integrada aos processos empresariais.

Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem.

Com o Radar GED, a empresa passa a ter mais controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo ERP Radar Empresarial nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, seja por meio de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Radar GED.

Uma gestão de documentos estratégica é essencial, pois promove a organização dos documentos digitais, permitindo que eles sejam catalogados, armazenados e disponibilizados para consulta e distribuição.

Entre os benefícios:

Com a solução de Gestão de Documentos Eletrônicos da WK (GED), você garante segurança no armazenamento e na distribuição dos documentos da sua empresa e, consequentemente, dos seus clientes. Permite redução de custos com arquivamento, agilidade de acesso e diminuição de perda de informações, com ganho de tempo e produtividade. Possui amplo controle de versionamento e de permissões de acesso por usuário, validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos de forma automática e integrada aos processos empresariais.

Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o Radar GED a empresa passa a ter mais controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo ERP Radar Empresarial nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, por meio de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Radar GED. Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o Radar GED a empresa passa a ter mais controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo ERP Radar Empresarial nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, por meio de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Radar GED.

Uma gestão de documentos estratégica é essencial promove a organização dos documentos digitais, permitindo que eles sejam catalogados, armazenados e disponibilizados para consulta e distribuição.

Entre os benefícios:

Integração com processos do ERP

Distribuição de documentos

Controle de validade

Portal WEB

Controle de versões

Fluxo de revisão de documentos

Faça download da cartilha
dessa solução em PDF

Preencha o formulário ao lado e acesse