Em 2009, as cidades de Blumenau, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis receberam os eventos regionais em comemoração aos 25 anos da WK Sistemas. Os seis eventos em formato de happy hour, e com apresentações institucionais em um ambiente descontraído, reuniram mais de 600 pessoas, entre clientes, canais e parceiros locais.
Os próximos encontros do “Momento WK”, já agendados para MARÇO de 2010, serão em Manaus/AM (23), Belém/PA (25) e São Luís/MA (30).
Os eventos de 2010 serão em formato de “café de negócios” com apresentação dos principais lançamentos do ERP Radar Empresarial das últimas versões. Os 17 eventos regionais que farão parte do roadshow 2010 já estão pré-agendados. Os encontros acontecerão de março a outubro e reunirão clientes, prospects e parceiros. Trata-se de uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a WK Sistemas e ficar por dentro da evolução das soluções.
