WK Sistemas reúne canais de todo o Brasil para convenção e planeja ampliar rede de parceiros

BLOG | 25/06/2019 | | < Voltar

Ao completar 35 anos de história, a WK Sistemas se prepara para mais uma edição da Convenção Nacional de Canais, que há 25 anos faz parte do calendário da empresa. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho e deve reunir cerca de 100 participantes. Com o tema Juntos Acontece!, que vai ao encontro do planejamento estratégico da WK, a programação irá contar com 10 palestras, momentos para debates, interação e confraternização, tornando o encontro prático e dinâmico. Expectativa da empresa para os próximos meses é aumentar em 15% a rede de parceiros.

Além dos profissionais da empresa, outros especialistas abordarão temas relevantes para o mercado. No primeiro dia do evento, o professor Marcelo Peruzzo irá falar sobre Neurovendas: A Mente Emocional do Cliente Organizacional (B2B). Já no segundo dia, Luciano Bridi, da Volpi Advogados, trará informações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Mitos, desafios e oportunidades, e Daniela Libânio, diretora de projetos da Outbound Marketing, irá tratar sobre o jeito certo de prospectar clientes, como aumentar o volume e reduzir o desperdício de leads.

Expectativa da empresa para os próximos meses é aumentar em 15% a rede de parceiros.

Ampliação da rede de parceiros

Atualmente, a WK Sistemas conta com 60 canais em todo o território nacional e os planos são de expansão. “A nossa expectativa para os próximos meses é aumentar em 15% o número de parceiros. Para isso, criamos um novo processo para agregar ao portfólio de parcerias, que visa ampliar nossa segmentação de canais, buscando especialistas no mercado sem a necessidade de infraestrutura de serviços de suporte e implantação”, destaca gestor de Canais da WK, Odair Behnke. Entre os benefícios, todos os canais recebem treinamentos, acesso a portais exclusivos com várias ferramentas de apoio à gestão, vendas e marketing, programas de capacitação e ambiente web gratuito e integrado para a gestão de oportunidades.

 

Tags: ,

Comentários