A Sefaz Goiás informou que de 12 a 15 de novembro terá manutenção em seus sistemas de processamento de dados, impactando a emissão de NF-e e NFC-e.

Emissão da NF-e e NFC-e indisponível em Goiás

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Goiás informou que de 12 a 15 de novembro será realizado o serviço de manutenção em seus sistemas de processamento de dados.

Impacto na emissão da NF-e e NFC-e

Com isso,  a autorização de emissão da NF-e, modelo 55, deverá ser feita pelas opções de contingenciamento como, SVC, EPE ou Formulário de Segurança, conforme conveniência do contribuinte e com necessidade de transmissão posterior.

Para a emissão da NFC-e, modelo 65, a contingência será offline. Nesse caso, em especial, serão recebidas todas as NFC-es geradas em contingência durante o período mesmo com prazo de emissão superior a 24 horas – do dia 16 até 19 de novembro.

A emissão da Nota Fiscal Avulsa, tanto pela Web como pela Agenfa, também ficará indisponível no período. As emissões do CT-e MDF-e não deverão ser afetados.

Fonte: texto elaborado com informações da Sefaz/GO

 

O site da WK usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com o nosso Aviso de Privacidade.

Fique por dentro das mudanças





    Fique por dentro das mudanças





      Fique por dentro das mudanças





        Fique por dentro das mudanças





          Fique por dentro das mudanças

            Ligamos para você

              Solicite um contato comercial

                Solicite uma demonstração