Ousadia marca a Convenção WK 2014!

A Convenção WK 2014, que aconteceu em São Paulo/SP, nos dias 14 e 15 de Novembro, no Hotel Bourbon, contou com a participação da Rede de Canais WK no evento mais importante promovido pela empresa. Com o tema “Ousar para Vencer”, mais de 200 participantes, entre canais, clientes e colaboradores fizeram desta Convenção um evento marcante em termos de conteúdo, lançamentos de produtos e novidades.

Consultores WK e a Dra. Tânia Gurgel, uma das maiores especialistas em SPED no Brasil, apresentaram pela manhã do dia 14 de Novembro, informações relevantes e grandes novidades nos Crash Courses Novo BI WK, Radar Folha e Escrituração Contábil Fiscal.

Na parte da tarde, o Diretor de Marketing da WK Sistemas, Estanislau Mário Balzan deu as boas vindas aos participantes e iniciou o Kick-off Comercial da Convenção Nacional de Canais WK 2014. Márcio Tomelin, Gestor de Canais WK, na sequencia, conduziu o evento, apresentando na primeira parte do Kick-off, uma retrospectiva das ações comerciais e de marketing do ano de 2014, bem como os desafios enfrentados em 2014 e, o mais importante, o planejamento estratégico, as novidades e as oportunidades para o ano de 2015.

O final do primeiro dia da Convenção WK 2014 foi marcado pelo Concurso Melhor Solução Criativa WK. O concurso desafiou a Rede de Canais através de uma competição para a escolha da melhor solução criativa criada pelo canal WK para atender a demanda ou expectativa de algum cliente. Luis Guerra, do canal Gestão ERP, de Porto Alegre/RS, foi o campeão, levando para casa uma Smart TV 3D LED 40″ Samsung Full HD.

FÓRUM TÉCNICO COMERCIAL

Werner Keske, Presidente da WK Sistemas, inicia o segundo dia a Convenção WK 2014 com a palestra “Transformando Paradigmas em Diferenciais” ressaltando o uso e as grandes vantagens da tecnologia WK aplicada em seu banco de dados proprietário, o WK Database. “O WK Database significa alta performance entregando um dos Custos Totais de Propriedade (TCOs) mais baixos da indústria de software brasileira garantindo um alto Retorno Sobre o Investimento (ROI) para os clientes”.

Leonardo Pamplona, Consultor WK, apresentou o Radar Qualidade: “O Radar Qualidade é uma Solução bem ampla e com várias possibilidades. É perfeitamente ADERENTE, ADAPTÁVEL e FLEXÍVEL a vários programas de qualidade de produtos e serviços e, ainda, ISO, ANVISA, Programa 5S, entre outros. Como resultados para a empresa, o Radar Qualidade promove a gestão de não conformidades, combate efetivo aos desperdícios, melhoria na qualidade dos serviços, avaliação dos fornecedores, prevenção de acidentes, entre outros“.

    Raquel Corrêa Nunes Mueller, Analista de Negócios WK, proferiu a palestra “eSocial: a grande oportunidade vai começar” e enfatizou: “A WK Sistemas tem desenvolvido várias ações em torno do eSocial. O projeto envolve todas as empresas e trabalhadores, com ou sem vínculo empregatício. O eSocial é amplo e exige mudança cultural, justamente uma das maiores dificuldades do projeto”.

    Darlene Wilke, Analista de Negócios da WK, apresentou o Radar NFC-e, Solução WK para a emissão de documentos fiscais a serem utilizados no varejo. “O Radar NFC-e é TOTALMENTE desenvolvido pela WK Sistemas, isto é, não utiliza qualquer software de terceiro embarcado. Caixas simultâneos ilimitados, múltiplas tabelas de preços, controle de crédito, cadastro facilitado do cliente no momento da venda, emissão do NFC-e a partir do pedido, regras de negócio por filial são alguns dos diferenciais do Radar NFC-e”.

    O Consultor da WK Sistemas, Fernando Carvalho, iniciou a palestra Business Intelligence fazendo o questionamento “O que é BI?” à Rede de Canais WK e respondendo-o de forma simplificada: “BI é transformar dados em informações úteis aos clientes. E é exatamente isto que Novo BI da WK Sistemas faz”.

    Na 1ª palestra do início da tarde, “Criando diferenciação através dos serviços MAIS WK e Conecte.WK”, Alyssandra Ruggiero, Analista de Qualidade WK, ressaltou os diferenciais da MAIS WK (Metodologia de Aceleração de Implantação de Sistemas WK), ferramenta de prestação de serviços para apoio aos usuários e clientes, no uso das Soluções WK e do Conecte.WK, metodologia de trabalho que prioriza as necessidades básicas do cliente, sem perder a visibilidade global do projeto.

    Aristides Torres, Gestor do Canal TNTec, de Lauro de Freitas/BA, apresentou “Mercado Contábil – Como se diferenciar e ser o melhor?”. Segundo Aristides, “O único caminho para a gestão contábil é ter uma tecnologia que propicie a ligação entre clientes e o escritório contábil”. O Programa de Parceria Contábil WK propicia esta integração de maneira perfeita!”

    Além dos conteúdos das palestras, a Rede de Canais WK teve a sua inteira disposição, durante toda a Convenção WK 2014, “quiosques” com as Soluções Radar NFC-e, Radar Web e Novo BI da WK Sistemas. A novidade permitiu aos interessados saber mais sobre estas soluções, visualizar exemplos práticos e obter mais esclarecimentos com os próprios consultores WK.

    Raúl Candeloro, Diretor da Revista VendaMais e especialista em palestras, treinamentos e workshops de gestão e liderança de equipes de vendas, apresentou a palestra “Batman, Espantalho e a Elasticidade de Preços” levando toda a Rede de Canais WK a uma reflexão em torno da importância da venda diferenciada, isto é, a venda com alto valor agregado.

    CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS CANAIS

    A Convenção Nacional de Canais WK 2014 finalizou em clima de festa e comemoração com a Cerimônia de Premiação aos Canais WK, um dos momentos mais esperados do evento por reconhecer as ações e os resultados alcançados pelos Canais em 2014, premiando-os nas categorias “Programa de Parceria WK”, “Canal Top de Qualidade WK”, “Vendedor Top de Vendas” e “Melhor Solução Criativa WK”.

    Os canais premiados este ano foram:

    PROGRAMA DE PARCERIA WK 2014
                1º lugar VISIMAX TECNOLOGIA
                2º lugar BRASÃO SISTEMAS
                3º lugar ERB INFORMÁTICA

    CANAL TOP DE QUALIDADE WK 2014
                1º lugar ERB INFORMÁTICA
                2º lugar BRASÃO SISTEMAS
                3º lugar VISIMAX TECNOLOGIA

    VENDEDOR TOP DE VENDAS WK 2014
                1º lugar ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS – Visimax Tecnologia
                2º lugar PATRÍCIA ERBS – ERB Informática
                3º lugar JOSÉ ROBERTO MORETO JR. – On Line Soluções Integradas

    MELHOR SOLUÇÃO CRIATIVA WK
                1º lugar LUIS GUERRA – GESTÃO ERP
                2º lugar MARCELO ABELDT – VILA SOLUÇÕES
                3º lugar VALTER GRUBERT – TMI INFORMÁTICA

    A WK, empresa de Blumenau (SC) acredita em softwares de gestão (ERP) de impacto, que vão além da automatização de processos. Criamos produtos que impulsionam decisões melhores, crescimento consistente e tornam as empresas mais fortes.

    O ERP WK Radar é a prova disso: com mais de 4 mil usuários no país, é um sistema completo, simples e integrado, que dá autonomia para os usuários e mais poder de decisão para quem lidera. Desde 1984, desenvolvemos soluções com foco em gestão inteligente, controladoria forte e resultados reais.

    O site da WK usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com o nosso Aviso de Privacidade.

    Solicite uma demonstração

      Fique por dentro das mudanças






        Fique por dentro das mudanças






          Fique por dentro das mudanças






            Fique por dentro das mudanças






              Fique por dentro das mudanças

                Ligamos para você

                  Solicite um contato comercial

                    Solicite uma demonstração