Cases

Fábrica de Brinquedos do Papai Noel

O grande responsável pela Fábrica de Brinquedos, Papai Noel, enfrentava todos os anos a alta demanda de pedidos e as dificuldades das operações industriais. Considerado o maior distribuidor de presentes do mundo, ele buscava uma solução que trouxesse organização, agilidade e integração dos processos. Em 2021, ele encontrou o WK Radar e os resultados dessa parceria já poderão ser observados neste Natal. Aliás, a fábrica está fluindo tão bem que o Papai Noel teve até um tempinho de passar na WK e deixar seu depoimento sobre como tem sido usar o ERP que não é qualquer ERP.

Casa Vieira

A Casa Vieira é uma empresa sólida e consolidada com quatro grandes lojas distribuídas em Maceió. A loja ainda está presente em um dos maiores shoppings da capital alagoana. Veja como as soluções WK apoiam a magazine no gerenciamento da folha de pagamento de cerca de 800 colaboradores, com todas as informações corretas, trazendo uma redução significativa de custos.

Indústrias Dureino

A Dureino atua desde a aquisição do grão de soja até a produção de farelo, óleo bruto e refinado de soja, para atendimento de todos os estados do Nordeste, com atuação mais forte nos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Veja como a indústria tem facilidade e os melhores dados para a tomada de decisão mais eficiente com o ERP WK.

Olimed

A Olimed, Distribuidora de Materiais Médicos e Hospitalares, precisava de agilidade nos processos comerciais e controle na gestão de materiais. Veja como a empresa ganhou qualidade no atendimento aos clientes e eficiência na área de Vendas, com rastreabilidade dos produtos, essenciais para atender as particularidades do negócio e exigências da Anvisa.

Confira mais alguns clientes nos quais as soluções da WK já mostraram resultado.

Comercial Atacadista

Industrial

Organização Contábil

Energético

Serviços

Terceiro Setor